O Secret Garden segue o estilo Art Deco original presente no prédio. Esta conta com 8 apartamentos e uma área comum com piscina de borda infinita.
O empreendimento guarda um segredo… além dos moradores estarem perto de jardins como o Jardim Calouste Gulbenkian, os jardins do Parque Eduardo VII, onde podem encontrar o jardim Amália Rodrigues, eles poderão contemplar o seu jardim, localizado atrás do edifício, comum a todos os apartamentos, bem como desfrutar do jardim secreto vertical que se encontra no interior do prédio.
Os pisos estão separados por duas frações independentes, dando origem a três apartamentos T1, três T2, um T2+1 duplex e um T2+2 duplex, distribuídos por 4 andares.
O núcleo de escadas mantém-se inalterado, havendo uma recuperação dos acessos verticais existentes, e onde foi introduzido um elevador para facilitar o acesso às frações.
Foi aproveitado o desnível existente no logradouro para a construção de uma piscina e de duas zonas ajardinadas, uma ao nível do rés de chão e outra ao nível do primeiro piso, que constituem a superfície permeável do lote.
O edifício, após a sua reabilitação, estará dotado de especificações construtivas que se traduzem num melhor desempenho e ganho a nível energético.
Galeria
Características
Discretos, nobres, e com materiais de primeiríssima qualidade, o apartamento obedece às tendências arquitetónicas mais atuais, aliando o respeito pela traça original da época de construção do edifício, e as mais recentes tecnologias de construção.